O RS precisa de uma mudança de verdade e com experiência, diz Jairo Jorge

Foto: Ramiro Furquim

“Eu acredito no Rio Grande e nos gaúchos, eu acredito no futuro e no que podemos construir juntos. É hora de o Rio Grande ter um líder que faça uma mudança de verdade. Com todo respeito, peço teu voto e tua confiança, porque me prepararei e visitei os 497 municípios. Vi de perto o sonho e as dificuldades do nosso povo. E sei que é possível mudar para melhor o Rio Grande”, disse Jairo Jorge ao encerrar sua participação no debate da TV Record, que aconteceu neste sábado, 29.

“Sou do PDT de Leonel Brizola, um partido limpo, que defende o trabalhador, que defende o servidor público. Há 60 anos Brizola venceu a eleição aqui no Rio Grande do Sul e fez a primeira revolução educacional gaúcha. Quero honrar o seu legado e fazer a segunda revolução educacional e recolocar o Rio Grande onde merece estar: liderando o Brasil”, afirmou.

 

Como fazer isso?

“Os gaúchos já não querem mais o que foi, não querem o PT, o PSDB e o PMDB. Os gaúchos querem uma mudança de verdade. Mas uma mudança com experiência, segura. Fui prefeito eleito e reeleito de Canoas, tive aprovação de 77,8% da população. Sei como reduzir impostos e burocracia, porque já fiz e deu certo. Também fui ministro interino da Educação e secretário executivo do MEC, onde era responsável pelo maior orçamento ministerial. Sou um dos criadores do PROUNI, que permitiu a 200 mil gaúchos entrarem pra universidade. Venho de uma família humilde e sei o quanto o poder público pode melhorar a vida das pessoas. Tenho valores. E é com esses valores que governarei. Com coração e respeito à nossa história. Represento a mudança segura e experiente, mas represento, sobretudo, o sonho de mudança e de ver o Rio Grande como o povo gaúcho merece.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *