Jairo Jorge intensifica campanha em Porto Alegre

Foto: Ramiro Furquim

O candidato ao Governo do Estado pelo PDT fez uma caminhada no tradicional Brique da Redenção, região central de Porto Alegre na manhã deste domingo, 30. Ao lado do candidato a vice, Claudio Bier, e de apoiadores e militantes dos partidos que fazem parte da coligação O Rio Grande Tem Solução, Jairo Jorge recebeu o carinho dos eleitores. “Vejo nas ruas que nossa campanha tem muita aceitação. Nossas propostas pelo Rio Grande são mais conhecidas e aprovadas pelos eleitores”, disse o candidato, ao parar para tirar mais uma foto.

“Eu não acredito nessas pesquisas porque tudo mundo me diz que vai votar 12, Jairo Jorge”, comentou o artesão José Carlos de Oliveira. No final da caminhada, Jairo falou para a militância: “Estamos a uma semana das eleições. Vamos dar o máximo para mostrar aos eleitores nossas ideias que não são iguais aos outros candidatos. Temos propostas inovadoras para tirar o Estado da crise”, discursou o pedetista.

A caminhada no Brique da Redenção mobilizou cerca de 200 militantes que entoaram cânticos de apoio ao pedetista na corrida pelo Piratini.

 

Vila Farrapos

Mais cedo, Jairo Jorge esteve no bairro Farrapos a convite da Associação de Defesa da Comunidade. “Para nós, é uma honra receber o futuro governador aqui. Os moradores conhecem muito bem o trabalho dele em Canoas porque estamos na divida com a cidade. E a gente viu Canoas melhorar e Porto Alegre piorar”, disse a secretária da Associação, Giovana Rodrigues.

“Sou conselheira tutelar há 20 anos e aqui todo mundo vota no Jairo. Muitos aqui preferem ir na UPA de Canoas do que aqui. Lá o atendimento é melhor e mais rápido”, relata Ana Reni Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *