Jairo Jorge participa do Samba de Jorge em Viamão

Foto: Ramiro Furquim

O grupo Samba de Jorge, que realiza eventos de cunho social, convidou o candidato ao governo do estado, Jairo Jorge (PDT), para prestigiar um almoço neste domingo, 30. O evento ocorreu em Viamão, cidade que concentra as ações do grupo.

Jairo Jorge é um grande entusiasta do investimento em cultura. “Vamos fomentar o desenvolvimento da cultura e do esporte, duas áreas fundamentais para o desenvolvimento do estado. Vamos intensificar a difusão cultural, integrada com a educação. Propomos aumentar os espaços destinados às artes”, destacou Jairo.

“Convidamos o nosso futuro governador para participar do nosso evento porque temos certeza de que ele é o melhor para o Rio Grande. Confiamos nele pela sua competência e por tudo que ele realizou em Canoas”, revelou Nilson Vieira, presidente do Samba de Jorge.

O Samba de Jorge é um grupo que surgiu de uma reunião de amigos, há cinco anos. A confraria realiza eventos culturais para arrecadar fundos visando a realização de ações sociais. Criamos esse movimento social para ajudar as pessoas carentes aqui da nossa cidade. Há pouco tempo, distribuímos 200 sopas no hospital de Viamão, também entregamos na madrugada para moradores de rua. É uma série de ações sociais que promovemos”, ressaltou o presidente.

Acompanharam Jairo Jorge na agenda o candidato a vice-governador, Claudio Bier (PV), o candidato a deputado federal Mano Changes (PV), e o candidato a deputado estadual Edu Oliveira (PDT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *