Jairo Jorge recebe carinho da população de Canoas

Foto: Ramiro Furquim

Na cidade onde foi prefeito por duas vezes e aprovado por 77,8% da população, o candidato ao Governo do Estado, Jairo Jorge (PDT), realizou panfletagem na estação Niterói da Trensurb na manhã desta segunda-feira, 1º. Ele recebeu o carinho da população que reconhece seu trabalho no município e quer ver as mesmas melhorias para o Rio Grande do Sul. O pedetista estava acompanhado das candidatas a deputadas estaduais Beth Colombo (PR), que foi sua vice-prefeita, e Rosani Dutra (PDT).

A população de Canoas pode matar a saudade de conversar com Jairo Jorge de manhã cedo já que, quando administrava o município, ele ia todas as quintas-feiras nas estações de trem para ouvir demandas e debater soluções com os próprios moradores da cidade, o que o tornou conhecido por ser um prefeito de fácil acesso e de diálogo. Nesta segunda-feira, o pedetista ficou mais de duas horas falando sobre suas propostas para os canoenses e usuários da Trensurb.

Morador de Canoas, Walci do Nascimento aproveitou a oportunidade para tirar uma selfie com Jairo Jorge e abriu seu voto. “Gostei muito do que ele fez em Canoas, por isso meu voto é dele faz tempo”, disse. Mariluci Neves, do bairro Rio Branco, também afirmou que “ninguém fez o que ele fez em Canoas”. Ela relatou que antes as pessoas precisavam ficar três horas na fila dos postos, algo que teve fim com o teleagendamento, implementado pelo então prefeito Jairo Jorge.

Muitas pessoas cumprimentaram o pedetista e pararam para lhe parabenizar por ter sido um ótimo prefeito para a cidade. “É muito bom receber esse carinho e reconhecimento pelo trabalho inovador que fizemos em Canoas e queremos repetir no Estado. Quem ainda tem dúvidas sobre o voto no próximo domingo pode perguntar para alguém que viu de perto essa transformação no município e que mostra que sei fazer porque já fiz e deu certo”, ressaltou Jairo Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *